quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Primeiro

Esse blog nasceu com algumas preocupações logo de início. O que seria escrito? E pior que isso. Por que seria escrito? Já são tantos blogs e páginas no mundo internético. O que tornaria este diferente?

A intenção não é ser diferente de nada e nem ninguém que já escreve em algum desses meios on line. Assim como todos, o objetivo aqui é pesquisar temas interessantes e transmitir até vocês, sob a minha ótica.

Mas, gostaria de fazer isso com relevância. Que seja algo que agrade e agregue. Para tanto, pretendo falar de assuntos que mais me apaixonam, que são: comunicação, moda, beleza, solidariedade, tecnologia e as notícias do dia a dia, sempre com muita leveza.

Teremos espaço aberto para muitas sugestões e bate papos. Aliás, aguardo por eles ansiosamente. Já vislumbro aquele momento em que todos nós teremos um dedinho de participação nisso aqui. (E tomara que seja em breve!)

Espero que, assim como vocês chegaram aqui, possam voltar inúmeras vezes.

Dizem que de cara já sabemos quem nasceu para brilhar e fazer diferente, então, já deixo aqui o questionamento para o próximo post: o que é "fazer a diferença" para você?

Beijos e até mais ver!

Juli.

Um comentário:

  1. July, arrasou!
    Boa sorte para seu novo "filho".
    Desejo que seu estilo, elegância e personalidade sejam transferidos a esse blog. Ou seja, SUCESSO!
    Bjs e faça a diferença :)

    ResponderExcluir