quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Universal Pictures e o Destino de Velozes e Furiosos


A recente morte do ator Paul Walker, que ironicamente morreu em um acidente de carro, no último Sábado, tem sido dolorosa não somente para os fãs. A Universal Pictures, detentora da série de filmes Velozes e Furiosos, tem lidado com a perda de um ator importante e visivelmente querido, e com o destino de todo um filme inacabado.

Velozes e Furiosos 7 estava sendo rodado nestes últimos recentes anos, e tinha estreia prevista nos Estados Unidos para 11 de julho de 2014, o que agora é uma incerteza para a produtora e para o diretor, James Wan.

O difícil trabalho de adaptação de todo um filme fica mais difícil devido as características que levaram ao falecimento do ator. Mesmo sem destino definido, e se lançado em algum momento no tempo e no espaço, a comoção e os recordes de bilheteria já são previsíveis.
Agora, a Universal se enxerga entre a cruz e a espada, entre o lucro e o respeito a Paul Walker.

Enquanto a decisão não é tomada, um vídeo foi lançado ontem, no canal oficial da franquia do filme no Youtube, em homenagem à memória de Paul. Sorrindo, com a "família" Fast and Furious, como eles gostavam de se intitular dentro e fora das gravações, e fazendo o que mais gostava: estar na presença de carros.

Com a tocante música "I'm going home", a Universal Pictures já deixou claro que, acima de tudo e de qualquer que seja o caminho a ser tomado, sempre existirá o carinho e admiração, não somente por Paul, mas, também, por Brian O'Conner.


Nenhum comentário:

Postar um comentário